Boa noite preciso de ajuda para aprender a fazer umas contas sobre matematica que sempre caem em vestibulares, é certo que uma dessas voce encontra em qualquer prova, e eu não sei como fazer as contas:
quando um terreno mede um x de frente por x de comprimento por x de fundo, ou seja, quando as metragens de frente fundos nao são iguais. se fossem iguais seria facil, por exemplo: 10mts de frente por 20m de comprimento e 10m de fundos, ai é só multiplicar a frente pelo comprimento e pronto; é igual a 200mts
Mas, e quando mede 25m de frente por 20m de fundos por 108,50m de comprimento?
se puderem me ajudar com esse exemplo e com outros, como se monta esse tipo de conta, muito obrigada!!!



![\frac{\sqrt[]{\sqrt[4]{8}+\sqrt[]{\sqrt[]{2}-1}}-\sqrt[]{\sqrt[4]{8}-\sqrt[]{\sqrt[]{2}-1}}}{\sqrt[]{\sqrt[4]{8}-\sqrt[]{\sqrt[]{2}+1}}} \frac{\sqrt[]{\sqrt[4]{8}+\sqrt[]{\sqrt[]{2}-1}}-\sqrt[]{\sqrt[4]{8}-\sqrt[]{\sqrt[]{2}-1}}}{\sqrt[]{\sqrt[4]{8}-\sqrt[]{\sqrt[]{2}+1}}}](/latexrender/pictures/981987c7bcdf9f8f498ca4605785636a.png)
e elevar ao quadrado os dois lados)