Minha primeira postagem, como faz tempo que parei de estudar tô meio enferrujado. Já procurei no monte de lugar sobre a resolução de uma questão aparentemente simples que envolve conjunto.
Numa classe colheram-se os seguintes dados em relação às três matérias estudadas:
20 alunos foram aprovados nas 3 matérias;
35 alunos foram aprovados em Química e Física;
42 alunos foram aprovados em Matemática e Física;
22 alunos foram aprovados em Química e Matemática;
O professor de Matemática aprovou 50 alunos;
O professor de Física aprovou 70 alunos;
O professor de Química aprovou 40 alunos;
Quantos alunos há na classe?
Já tentei resolver essa questão porém não consegui, eu montei 3 conjuntos interligados entre si, aonde os três se encontram coloquei 20, aonde QUIMICA e FISICA se encontram coloquei 35, onde MATEMATICA e FISICA se encontram coloquei 42 e onde QUIMICA e MATEMATICA se encontra coloquei 22, só que daí pra frente não consigo fazer, precisaria de uma resposta bem detalhada para que eu pudesse entender, sei que a resposta é 81(gabarito), mais não lembro como faz o calculo. Obrigado desde já pela ajuda!

![\frac{\sqrt[]{\sqrt[4]{8}+\sqrt[]{\sqrt[]{2}-1}}-\sqrt[]{\sqrt[4]{8}-\sqrt[]{\sqrt[]{2}-1}}}{\sqrt[]{\sqrt[4]{8}-\sqrt[]{\sqrt[]{2}+1}}} \frac{\sqrt[]{\sqrt[4]{8}+\sqrt[]{\sqrt[]{2}-1}}-\sqrt[]{\sqrt[4]{8}-\sqrt[]{\sqrt[]{2}-1}}}{\sqrt[]{\sqrt[4]{8}-\sqrt[]{\sqrt[]{2}+1}}}](/latexrender/pictures/981987c7bcdf9f8f498ca4605785636a.png)
e elevar ao quadrado os dois lados)