por Rita » Qua Out 26, 2011 20:41
Olá pessoal!
Gostaria de compartilhar com vcs as duvidas das atividades do Redefor, também achei essa atividade difícil. Não temos práticas em fazer demonstrações. O que vcs puderem passar, eu agradeço. No exemplo do quadrado, como pode ser o lado segmento AB com diagonal CD? Na demonstração esses segmentos podem estar alinhados, ou não? Se considerarmos:
AB=mEF e CD=nEF teremos sempre r como racional?
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por verlum06 » Qua Out 26, 2011 20:52
Rita escreveu:Olá pessoal!
Gostaria de compartilhar com vcs as duvidas das atividades do Redefor, também achei essa atividade difícil. Não temos práticas em fazer demonstrações. O que vcs puderem passar, eu agradeço. No exemplo do quadrado, como pode ser o lado segmento AB com diagonal CD? Na demonstração esses segmentos podem estar alinhados, ou não? Se considerarmos:
AB=mEF e CD=nEF teremos sempre r como racional?
Oi Rita eu também estou na redefor e estou muito assustada e cheia de dúvidas.O que eu conseguir com certeza mas está muito dificíl.
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por verlum06 » Qua Out 26, 2011 20:53
Oi Rita eu também estou na redefor e estou muito assustada e cheia de dúvidas.O que eu conseguir com certeza mas está muito dificíl.
Abraço
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por Fatima Nunes » Sex Out 28, 2011 10:57
verlum06 escreveu:Rita escreveu:Olá pessoal!
Gostaria de compartilhar com vcs as duvidas das atividades do Redefor, também achei essa atividade difícil. Não temos práticas em fazer demonstrações. O que vcs puderem passar, eu agradeço. No exemplo do quadrado, como pode ser o lado segmento AB com diagonal CD? Na demonstração esses segmentos podem estar alinhados, ou não? Se considerarmos:
AB=mEF e CD=nEF teremos sempre r como racional?
Oi Rita eu também estou na redefor e estou muito assustada e cheia de dúvidas.O que eu conseguir com certeza mas está muito dificíl.
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por Fatima Nunes » Sex Out 28, 2011 11:12
verlum06 escreveu:Rita escreveu:Olá pessoal!
Gostaria de compartilhar com vcs as duvidas das atividades do Redefor, também achei essa atividade difícil. Não temos práticas em fazer demonstrações. O que vcs puderem passar, eu agradeço. No exemplo do quadrado, como pode ser o lado segmento AB com diagonal CD? Na demonstração esses segmentos podem estar alinhados, ou não? Se considerarmos:
AB=mEF e CD=nEF teremos sempre r como racional?
Oi Rita eu também estou na redefor e estou muito assustada e cheia de dúvidas.O que eu conseguir com certeza mas está muito dificíl.
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my2009 - Qua Dez 08, 2010 21:48
Uma função polinomial f do 1° grau é tal que f(3) = 6 e f(4) = 8.Portanto o valor de f(10) é :
Assunto:
(FGV) ... função novamente rs
Autor: Anonymous - Qui Dez 09, 2010 17:25
Uma função de 1º grau é dada por

.
Temos que para

,

e para

,

.

Ache o valor de

e

, monte a função e substitua

por

.
Assunto:
(FGV) ... função novamente rs
Autor:
Pinho - Qui Dez 16, 2010 13:57
my2009 escreveu:Uma função polinomial f do 1° grau é tal que f(3) = 6 e f(4) = 8.Portanto o valor de f(10) é :
f(x)= 2.x
f(3)=2.3=6
f(4)=2.4=8
f(10)=2.10=20
Assunto:
(FGV) ... função novamente rs
Autor:
dagoth - Sex Dez 17, 2010 11:55
isso ai foi uma questao da FGV?
haahua to precisando trocar de faculdade.
Assunto:
(FGV) ... função novamente rs
Autor:
Thiago 86 - Qua Mar 06, 2013 23:11
Saudações!
ví suaquestão e tentei resolver, depois você conta-me se eu acertei.
Uma função de 1º grau é dada por y=3a+b
Resposta :
3a+b=6 x(4)
4a+b=8 x(-3)
12a+4b=24
-12a-3b=-24
b=0
substituindo b na 1°, ttenho que: 3a+b=6
3a+0=6
a=2
substituindo em: y=3a+b
y=30+0
y=30

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