[s]tachado[/s]
MarceloFantini escreveu:Qual a razão disso?
Claudin escreveu:Excelente Tutorial Fábio! Vai ajudar muito aos iniciantes.
[s]---strike---[/s]
[youtube]...link...[/youtube]
Claudin escreveu:Como apagar nosso próprio post? Como este por exemplo
Claudin escreveu:Os tópicos agora, com estes anúncios Google abaixo do post, sinceramente, ficou muito ruim, além de danificar a estética do Fórum, chega até a atrapalhar quando a pessoa visualiza o Tópico.
Neperiano escreveu:Ola
Estava olhando tópicos sem respostas, e acho que temos que tomar uma atitude com eles, são 30 paginas de questões sem respostas, e além disso há questões com mais de 1 resposta mas que não está correta, além disso há lugares que não é uma questão, mas que está nessas 30 páginas, então podiamos trancar para ninguem responder, e tirar de lá.
Outra coisa há questões lá que ficam para trás, mas que se estivessem na 1 pagina do site talvez alguem souberia hj como resolver, temos que dar um jeito de restaurar estas questões.
Atenciosamente
Gustavo R escreveu:Olá Fábio, tudo bem!? Eu sou um usuário novo neste site e estou gostando muito dele devido a sua seriedade...
Mas eu também estou tendo muitas dificuldades para enviar mensagens para as pessoas e para vc. Bom, a minha maior dúvida Fábio, é saber se caso eu precise deixar de ser usuário do site, como e qual é o caminho para que eu possa excluir minha conta de usuário. Eu procurei esta opção no painel de controle do usuário mas não encontrei... Por favor, me responda pois eu estou com muita dúvida quanto a isto. Obrigado e até mais!
Molina escreveu:Testando no Android.
Aprovadíssimo!!!
Voltar para Informações Gerais
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante
my2009 escreveu:Uma função polinomial f do 1° grau é tal que f(3) = 6 e f(4) = 8.Portanto o valor de f(10) é :