• Anúncio Global
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Grupo de Estudos

Materiais úteis diversos serão referenciados ou digitalizados e compartilhados aqui.
Caso tenha interesse ou necessite estudar algum assunto específico, utilize este espaço para fazer o seu pedido.

Quando um colaborador possuir o material relacionado, ele será postado na seção de conteúdos diversos acima.
Regras do fórum

  1. Não envie somente enunciados de problemas, informe suas tentativas e dificuldades!

    Queremos que a "ajuda" represente um trabalho interativo, pois saber especificar a dúvida exige estudo.

    Serão desconsiderados tópicos apenas com enunciados, sem interação. Nosso objetivo não é resolver listas de exercícios;



  2. Para não haver má interpretação em suas postagens, especialmente na precedência das operações, utilize LaTeX, podendo ser a partir do botão "editor de fórmulas".


    Bons estudos!

Grupo de Estudos

Mensagempor Thiago Silveira » Ter Set 21, 2010 18:12

Pessoal eu gostaria de saber se existe algum fórum gratuito pela net que tenha algum grupo de estudos, de preferencia de todas as materias. Pra eu poder me organizar e estudar para o vestibular. Pois sempre tiro as dúvidas na net e tá meio complicado ir em vários sites. Eu queria "unificar"...
Obrigado.
Thiago Silveira
Novo Usuário
Novo Usuário
 
Mensagens: 9
Registrado em: Dom Ago 15, 2010 17:59
Formação Escolar: GRADUAÇÃO
Área/Curso: Ciência da Computação
Andamento: cursando

Re: Grupo de Estudos

Mensagempor Neperiano » Qui Set 01, 2011 17:33

Ola

Você pode postar suas dúvidas aqui, que responderemos, se preferir pode mandar por email para colaboradores, se estes aceitarem responder por email.

Atenciosamente
Sómente os mortos conhecem o fim da guerra
"Platão"
Avatar do usuário
Neperiano
Colaborador Voluntário
Colaborador Voluntário
 
Mensagens: 960
Registrado em: Seg Jun 16, 2008 17:09
Formação Escolar: GRADUAÇÃO
Área/Curso: Engenharia de Produção
Andamento: cursando

Re: Grupo de Estudos

Mensagempor LuizAquino » Qui Set 01, 2011 20:46

Neperiano escreveu:Você pode postar suas dúvidas aqui, que responderemos, se preferir pode mandar por email para colaboradores, se estes aceitarem responder por email.


Não é política desse fórum que as dúvidas sejam respondidas por e-mail, mensagem privada, mensagem instantânea ou qualquer outro meio particular.

A ideia do fórum é que todos possam se beneficiar com as repostas para as dúvidas de cada um.
professoraquino.com.br | youtube.com/LCMAquino | @lcmaquino

"Sem esforço, não há ganho."
Dito popular.
Avatar do usuário
LuizAquino
Colaborador Moderador - Professor
Colaborador Moderador - Professor
 
Mensagens: 2654
Registrado em: Sex Jan 21, 2011 09:11
Localização: Teófilo Otoni - MG
Formação Escolar: PÓS-GRADUAÇÃO
Área/Curso: Mestrado - Modelagem Computacional
Andamento: formado

Re: Grupo de Estudos

Mensagempor nietzsche » Qui Set 01, 2011 23:55

thiago,
no yahoo tem um serviço que se chama "grupos". se vc digitar algum nome lá, tem grupo de pessoas cadastrada numa lista que enviam mensagens pra todas do grupo. tem vários prestando vestibular. lembro que na época que eu prestei vestibular tinha grupo dedicado ao vestibular mais geral, com todas disciplinas, també tinha os grupos mais específicos para quem ia prestar ita, ime e derivados. nesses grupos também costuma ter uma secção de arquivos com apostilas, provas resolvidas, dicas de todo tipo pro vetsibular. qualquer dúvida sobre matemática e física posta aqui, será bacana poder tentar ajudar.

até mais.
nietzsche
Usuário Parceiro
Usuário Parceiro
 
Mensagens: 99
Registrado em: Qua Jan 12, 2011 14:09
Formação Escolar: GRADUAÇÃO
Área/Curso: Matemática
Andamento: cursando


Voltar para Pedidos

 



  • Tópicos relacionados
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

 



Assunto: função demanda
Autor: ssousa3 - Dom Abr 03, 2011 20:55

alguém poderia me ajudar nesse exercício aqui Uma loja de CDs adquire cada unidade por R$20,00 e a revende por R$30,00. Nestas condições,
a quantidade mensal que consegue vender é 500 unidades. O proprietário estima que, reduzindo o preço para R$28,00, conseguirá vender 600 unidades por mês.
a) Obtenha a função demanda, supondo ser linear

Eu faço ensino médio mas compro apostilas de concursos para me preparar para mercado de trabalho e estudar sozinho não é fácil. Se alguém puder me ajudar aqui fico grato


Assunto: função demanda
Autor: ssousa3 - Seg Abr 04, 2011 14:30

Gente alguém por favor me ensine a calcular a fórmula da função demanda *-)