por 0 kelvin » Qua Jan 26, 2011 23:58
Como eles fazem os desenhos 3D de pirâmides, cubos, cilindros, etc?
Mexi um pouco no blender aqui pra fazer algumas figuras 3D, mas parece que a projeção que eles usam numa prova é parecida com a ortogonal do blender. Ortogonal é uma perspectiva parecida com simcity.
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por Neperiano » Qui Jan 27, 2011 21:56
Ola
Cara não sei se eh esse programa q eles usam, mas da pra fazer usando o auto cad, ou o solid work, são ferramentas para desenho tecnico.
Atenciosamente
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Pedidos de Materiais
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Assunto:
[calculo] derivada
Autor:
beel - Seg Out 24, 2011 16:59
Para derivar a função
(16-2x)(21-x).x
como é melhor fazer?
derivar primeiro sei la, ((16-2x)(21-x))' achar o resultado (y)
e depois achar (y.x)' ?
Assunto:
[calculo] derivada
Autor:
MarceloFantini - Seg Out 24, 2011 17:15
Você poderia fazer a distributiva e derivar como um polinômio comum.
Assunto:
[calculo] derivada
Autor:
wellersonobelix - Dom Mai 31, 2015 17:26
Funciona da mesma forma que derivada de x.y.z, ou seja, x'.y.z+x.y'.z+x.y.z' substitui cada expressão pelas variáveis e x',y' e z' é derivada de cada um
Assunto:
[calculo] derivada
Autor:
wellersonobelix - Dom Mai 31, 2015 17:31
derivada de (16-2x)=-2
derivada de (21-x)=-1
derivada de x=1
derivada de (16-2x)(21-x)x=-2.(21-x)x+(-1).(16-2x)x +1.(16-2x)(21-x)
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