Tem que se determinar o Produto ABC. Eu cheguei em sistemas, mas não consegui resolver por sistemas. Como posso estar resolvendo isso?
Obrigado!

e negativa ou nula no intervalo
.
e determinar o produto ABC.

jamesramos escreveu:Boa Tarde, preciso de ajudar nesta Função. f(1)=4, f(2)=0, f(3)= -2
Tem que se determinar o Produto ABC. Eu cheguei em sistemas, mas não consegui resolver por sistemas. Como posso estar resolvendo isso?
(...)
Temos que substituir os valores na Função do 2. Grau () e determinar o produto ABC.
Sabendo que f(1)=4, f(2)=0 e f(3)=-2
Alex Paulista escreveu:A minha dúvida, nem sei com perguntar na verdade. Na época da faculdade aprendi a montar ama função quadrática mas não me lembro mais como faz. Sei que o professor dava X e Y (vários pares) nos jogavamos no gráfico e aprtir daí conseguiamos montar a função ax²+bx+c=0. Minha dúvida e como fazer isso, realmente já procurei de todas as formas mas não me recordo de nada mais além disso. Se por acaso puderem me ajudar vou agradecer muito.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes
![\frac{\sqrt[]{\sqrt[4]{8}+\sqrt[]{\sqrt[]{2}-1}}-\sqrt[]{\sqrt[4]{8}-\sqrt[]{\sqrt[]{2}-1}}}{\sqrt[]{\sqrt[4]{8}-\sqrt[]{\sqrt[]{2}+1}}} \frac{\sqrt[]{\sqrt[4]{8}+\sqrt[]{\sqrt[]{2}-1}}-\sqrt[]{\sqrt[4]{8}-\sqrt[]{\sqrt[]{2}-1}}}{\sqrt[]{\sqrt[4]{8}-\sqrt[]{\sqrt[]{2}+1}}}](/latexrender/pictures/981987c7bcdf9f8f498ca4605785636a.png)
(dica : igualar a expressão a
e elevar ao quadrado os dois lados)