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por fenixxx » Ter Fev 28, 2012 21:35
Alguem pode me ajudar com a resulução disso ?
a) Determine um número racional de denominador 9 entre
e
b) O quíntuplo de um terço de 1/2 de 60% de 47,5
C) Seja A = {-5, -4, -3, -2, -1, 0, 1, 2, 3, 4, 5}. Considerando x como uma variável que representa um elemento de A, resolva a inequação (x - 3)(x + 1) > 0.
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por DanielFerreira » Qui Mar 01, 2012 23:54
fenixxx escreveu:Alguem pode me ajudar com a resulução disso ?
a) Determine um número racional de denominador 9 entre
e
danjr5 escreveu:5x = 640 ================> x = 128
ou
5x = 645 ================> x = 129
Resp.
ou
"Sabedoria é saber o que fazer;
habilidade é saber como fazer;
virtude é fazer."
(David S. Jordan)
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por DanielFerreira » Qui Mar 01, 2012 23:57
fenixxx escreveu:Alguem pode me ajudar com a resulução disso ?
b) O quíntuplo de um terço de 1/2 de 60% de 47,5
23,75
"Sabedoria é saber o que fazer;
habilidade é saber como fazer;
virtude é fazer."
(David S. Jordan)
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por DanielFerreira » Sex Mar 02, 2012 00:04
fenixxx escreveu:Alguem pode me ajudar com a resulução disso ?
C) Seja A = {-5, -4, -3, -2, -1, 0, 1, 2, 3, 4, 5}. Considerando x como uma variável que representa um elemento de A, resolva a inequação (x - 3)(x + 1) > 0.
___-____(- 1)____+__________+______
___-____________-____(3)____+______
___+____(- 1)____-____(3)____+______
S = {x £ R / x < - 1 ou x > 3}
x < - 1 = {- 2, - 3, - 4, - 5, - 6, - 7,...}
x > 3 = {4, 5, 6, 7, 8,...}
{- 5, - 4, - 3, - 2, 4, 5}
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habilidade é saber como fazer;
virtude é fazer."
(David S. Jordan)
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Emilia - Sex Dez 03, 2010 13:24
Preciso de ajuda no seguinte problema:
O governo de um Estado Brasileiro mudou a contribuição previdenciária de seus contribuintes. era de 6% sobre qualquer salário; passou para 11% sobre o que excede R$1.200,00 nos salários. Por exemplo, sobre uma salário de R$1.700,00, a contribuição anterior era: 0,06x R$1.700,00 = R$102,00; e a atual é: 0,11x(R$1.700,00 - R$1.200,00) = R$55,00.
i. Determine as funções que fornecem o valor das contribuições em função do valor x do salário antes e depois da mudança na forma de cobrança.
ii. Esboce seus gráficos.
iii. Determine os valores de salários para os quais:
- a contribuição diminuiu;
- a contribuição permaneceu a mesma;
- a contribuição aumentou.
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